Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quem Somos

O nosso percurso.
   

1978
Fundada em 1978 a Legisconta tem crescido ao longo dos anos mantendo o seu negócio focalizado na prestação de serviços de contabilidade e apoio administrativo.
A capacidade de adaptação e flexibilidade da Legisconta tem permitido uma resposta eficaz às necessidades dos seus clientes.
Cada negócio tem as suas especificidades e precisa de ser compreendido por todos os intervenientes e colaboradores desse mesmo negócio. A Legisconta analisa cada um dos sues clientes, compreendendo o seu negócio e fornecendo informação que represente uma mais valia para os seus clientes.
Desde o ínicio, a Legisconta estabeleceu parcerias em áreas especializadas como:
– Revisão Oficial Contas
– Advocacia e apoio legal (comercial, civil e laboral)
– Secretariado professional
Permitindo assim uma resposta verdadeiramente eficaz a todas as necessidades do seus clientes.


1996
Em 1996 decidiu expandir esses serviços para áreas ligadas à Consultoria, quer financeira, quer estratégica, quer de apoio á gestão. Este posicionamento permitiu que a aposta de empresas multinacionais nos serviços da Legisconta fosse uma realidade sendo possível a prestação de serviços como a definição de procedimentos internos, preparação, execução e acompanhamento de orçamentos, reporte mensal resultados e reconciliação contas a nível internacional (Equity Reconciliation).


2008
A Legisconta decide expandir o seu conceito de consultoria às áreas operacionais dos seus clientes.
Além do apoio financeiro a Legisconta analisa a componente operacional do negócio dos seus clientes e aconselha as medidas necessárias à correcção de desiquilibrios e sistematização de procedimentos. Este serviço tem sido o primeiro passo para que as empresas avancem posteriormente para a Certificação de Qualidade.


2010
A partir de 2010 a Legisconta passou a prestar apoio às empresas na área da internacionalização: com o fornecimento de morada social, atendimento telefónico personalizado, representação fiscal e outros de apoio a empresas internacionais que queiram instalar-se fisicamente em Portugal ou que pretendam apenas ter uma representação em Portugal.


2011
Desde 2011 a Legisconta está em condições de apoiar a internacionalização de empresas portuguesas nos mercados Angolano, Moçambicano e Brasileiro. Esta estratégia está cimentada em parcerias de sucesso que inclui as várias valências de todo o processo de internacionalização.


2012
A Legisconta tem no seu plano de investimentos a expansão dos seus serviços a várias localizações em Portugal com a abertura de representações.