Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Processamento Salarial

Serviços
   
A Legisconta esteve sempre na vanguarda ao investir em soluções infomáticas que permitam aos nossos clientes ter os seus salários processados e ajustados ás suas necessidades.
 
A aposta da Legisconta na formação dos seus colaboradores tem permitido respostas eficazes aos nossos clientes sempre que necessário.
 
Através deste serviço, os nossos clientes recebem uma colaboração global:
 
  • processamento salários
  • entrega mapas oficiais nos vários organismos
  • parcerias em áreas especificas (higiene e segurança no trabalho, medicina no trabalho) com outras empresas

A Legisconta tem-se especializado em prover aos seus clientes soluções que permitam cumprir com os regulamentos definidos pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).
 
Este organismo tem como missão controlar o cumprimento de um conjunto de regras por parte das empresas, desde horários de trabalho, controlo horas extras, controlos assiduidade, pagamentos atempados das remunerações, etc. Várias das imposições legais são díficeis de cumprir por parte das empresas em geral, sendo essa dificuldade muito mais elevada quando subcontrata a prestação dos serviços de processamento salarial.
A Legisconta tem respondido a estas questões com uma mais valia muito significativa para os seus clientes, proporcionando uma listagem de todas as exigências impostas pelo ACT e acessorando a implementação dessas exigências nas empresas nossas clientes.
 
Por exemplo, em face da obrigação em alguns sectores de actividade da implementação de registos de entradas e saídas diárias de cada um dos seus funcionários, a Legisconta implementou uma solução que permite aos clientes terem esta informação actualizada em caso de inspecção/fiscalização por parte do ACT. A inexistência destes registos implica o pagamento de uma coima, equivalente a 200 euros por cada funcionário.
 
A Legisconta acompanha todos os processos de fiscalização por parte do ACT aos seus clientes e coordena a entrega de um dossier que permite agilizar e credibilizar os dados apresentados aos organismos fiscalizadores.
 

ProcessamentoSalarial