Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
   

Aquisição Viatura Elétrica com incentivo de 2.250 euros

Através do Despacho n.º 1607/2018 (IIª série DR), de 15 de fevereiro, está aberto o concurso para atribuição do incentivo à introdução no consumo de veículos de baixas emissões, que decorre entre 17 de fevereiro e 30 de novembro de 2018, até às 23.59h.

O Orçamento do Estado para 2018 (OE 2108) mantém para este ano a aplicação do incentivo, que foi agora criado com uma dotação global de 2 650 000 euros, a gerir pela Entidade Gestora do Fundo Ambiental, da Secretaria Geral do Ambiente.

Pode ser efetuada uma candidatura por cada veículo, até um máximo de 1 veículo por pessoa singular e de 5 veículos por pessoa coletiva.

O incentivo é financiado pelo Fundo Ambiental e apresenta novidades: passa a incluir motociclos de duas rodas e ciclomotores elétricos com homologação europeia e sujeitos a atribuição de matrícula, mas exclui os classificados como Enduro, Trial, ou com sidecar. Deixam de ser elegíveis para o incentivo as empresas cujo ramo de atividade seja o comércio de veículos automóveis ligeiros.


– Para continuar a ler, tenha atenção ao seguinte:


As informações pessoais, como o seu email, são muito importantes para a Legisconta. Estamos por isso a validar com todos os interessados a manutenção do interesse em receber informações como a deste documento pelo seu email.


Se pretender continuar a receber informações e atualizações como esta da Legisconta preencha abaixo abaixo o seu e-mail, dando assim autorização à Legisconta para o tratamento dos dados pessoais, em cumprimento do EE 2016/679. Autoriza a utilização única e exclusivamente para o envio de informações sobre negócios, contabilidade, auditoria e fiscalidade e atualizações de natureza legislativa e fiscal e informações sobre formação profissional, não autorizando a disponibilização dos dados a outras entidades para qualquer outro fim.


Desejo continuar a receber informações da Legisconta através do seguinte e-mail: